Política de Troca e Devolução

Para a realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

Condições Gerais

-Prazo para Troca/Devolução: Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

-Condições do Produto: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos lavados, com defeitos não relacionados à fabricação, ou sem a etiqueta original.

-Conjuntos: Trocamos apenas conjuntos completos (ex.: blusa e calça/short).

-Restrições: Uma vez que a troca foi realizada, não será possível solicitar a devolução do mesmo.

Como Trocar Seu Produto

-Solicitação de Troca: Acesse o link https://usemariamaral.troque.app.br/ para iniciar sua solicitação de troca.

-Código de Postagem: Ao finalizar a seleção de produtos para troca no nosso sistema, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.

-Processamento da Troca: Após recebermos sua peça, ela será analisada pelo nosso setor de qualidade. Este processo pode levar até 5 dias úteis.

-Vale-Troca: Uma vez sua troca aprovada, adicionaremos um crédito correspondente diretamente em sua conta em nosso site. Esse crédito será válido por 30 dias. Quando estiver finalizando uma nova compra, você verá a opção de aplicar o crédito disponível em sua conta no momento do pagamento.

Como Devolver Seu Produto

-Solicitação de Devolução: Inicie sua solicitação de devolução acessando https://usemariamaral.troque.app.br/.

-Código de Postagem: Após a solicitação, um código de postagem será mostrado na tela e enviado por e-mail (verifique também o spam). Use este código para enviar os produtos de volta sem custos, levando-os a qualquer agência dos Correios.

-Confirmação de Recebimento e Verificação: Assim que recebermos a peça devolvida, nosso setor de qualidade realizará uma avaliação, que pode levar até 5 dias úteis. Você será notificado por e-mail sobre o andamento do processo.

-Estorno: Uma vez que a devolução seja confirmada, procederemos com o estorno do pagamento utilizando o mesmo método de pagamento original da compra. Caso tenha sido um pagamento via Pix, entraremos em contato pelo WhatsApp para coletar as informações necessárias para realizar o estorno.

Perguntas Frequentes

P: "Só quero mudar o tamanho"

R: Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu crédito.

P: "Envio para qual endereço?"

R: Você não colocará endereço nenhum na caixa, levará no correio com o código de postagem (que receberá em seu e-mail após preencher o formulário).

P: "Pago o frete?"

R: A primeira troca é grátis.

P: "Posso acrescentar peças no carrinho para aproveitar o frete?"

R: Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, o crédito em conta irá descontar o valor das peças da troca.

P: "Qual o prazo de validade do meu Vale Crédito?"

R: 30 dias.

Opções de Estorno

P: Cartão de crédito

R: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

P: PIX

R: Será realizado um PIX de volta para mesma conta que o pedido foi pago.

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